Redes sociales:
Este volume reúne 20 artigos, envolvendo um total de 58 autores, a maior parte dos quais proveniente do Brasil, encontrando-se também um número considerável de artigos de investigadores portugueses e, em menor número, espanhóis.
Organizámos a apresentação dos artigos de acordo com sete temáticas, nomeadamente: ‘Digitalização da comunicação na Educação’, ‘Ensino superior’, ‘Ensino, aprendizagem e avaliação’, ‘Formação profissional’, ‘Famílias na escola’, ‘Inclusão e diferenciação pedagógica’, e ‘História da Educação’. Esta organização, instrumental para os nossos propósitos, não capta, contudo, a forma como diferentes temáticas permeiam vários dos estudos apresentados.
Revista Portuguesa de Educação (ISSN 0871-9187/ E-ISSN: 2183-0452) es una publicación continua del Centro de Investigação em Educação (CIEd) da Universidade do Minho. Cuenta con el apoyo de fondos nacionales de la FCT/MCTES-PT a través de los proyectos UIDB/01661/2020 y UIDP/01661/2020, Instituto de Educación, Universidad del Minho.