Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 8, Nº 2 (2025): jul-dez
Vol. 8, Nº 2 (2025): jul-dez
Em atualização
Publiée:
2025-09-18
Dossier Temático
Explainable Artificial Intelligence (XAI) e Human-in-the-Loop (HITL): Tecnologia e Mediação Docente no Feedback Formativo
Márcio Silveira Nascimento, Aline Santos Mossette, Sidney Pires Martins, Éber José dos Santos
e202513
PDF (Português (Portugal))
Feedback Individualizado e Escrito: Configuração e Funcionalidade
Olga Nhacarize , Walter Teixeira, Diocleciano Nhatuve
e202512
PDF (Português (Portugal))
O percurso do Desenho Universal para Aprendizagem na produção científica brasileira de 2017 a 2023: da teoria à prática
Leociléa Aparecida Vieira, Gabrielli Fernanda dos Santos Chagas, Laryssa Bahia da Luz Matilde, Keli Casagrande
e202510
PDF (Português (Portugal))
Outros Temas
As condições da infraestrutura tecnológica e sua influência na integração de ambientes de aprendizagem enriquecidos pelas TIC numa IES angolana
Manuel Teixeira, Altina Ramosϯ
e202515
PDF (Português (Portugal))
Ferramentas de IA Generativa na Educação: Um Estudo Qualitativo com Estudantes de doutoramento sobre Práticas, Ética e Impacto Académico
Franciene Aparecida Silveira, Eliana Lopes, Irene Antunes Carrilho, Teresa Oliveira Ramos, Sávio Resende Guadelupe
e202514
PDF (Português (Portugal))
Novos Lugares da Educação
Nuno Baptista
e202511
PDF (Português (Portugal))
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Langue
English
Português (Portugal)
Español (España)
Français (France)
Faire une soumission
Faire une soumission