Editorial: Escolas, famílias e lares, um caleidoscópio de olhares .
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.288Palavras-chave:
Relações escola-famíliaResumo
O conjunto de textos que apresentamos constitui uma pluralidade de olhares sobre escolas e famílias e suas intra e inter-relações. Pretendemos, genericamente, contribuir para problematizar as relações em causa. Boa parte da perspectiva privilegiada neste número é de cariz assumidamente sociológico, na medida em que julgamos que, assim, podemos obter uma visão mais multifacetada das interacções e dos interesses em jogo.Downloads
Publicado
2006-03-02
Como Citar
Silva, P. (2006). Editorial: Escolas, famílias e lares, um caleidoscópio de olhares . Revista Interacções, 2(2). https://doi.org/10.25755/int.288
Edição
Secção
Número 2 - Pluralidade de olhares sobre escolas e famílias e suas intra e inter-relações.
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
