Apresentação: A UNESCO e as linguagens dos jovens: novos tempos, novas perspectivas

Autores

  • Vincent Defourny UNESCO

DOI:

https://doi.org/10.25755/int.430

Palavras-chave:

UNESCO, Linguagens, Jovens.

Resumo

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) está atenta a esses desafios e, por meio do seu programa de Cátedras (UNESCO/UNITWIN), tem procurado fomentar a cooperação internacional e a pesquisa acadêmica de excelência em temáticas atuais e complexas da juventude que tenham a educação, o uso de novas tecnologias e a construção da cultura de paz como base. Nesse sentido, muito nos honra, a convite da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade da Universidade Católica de Brasília apresentar a edição 16 da Revista Interacções que, neste número, traz importantes reflexões sobre a relação da escola com as novas linguagens juvenis.

Downloads

Publicado

2010-11-07

Como Citar

Defourny, V. (2010). Apresentação: A UNESCO e as linguagens dos jovens: novos tempos, novas perspectivas. Revista Interacções, 6(16). https://doi.org/10.25755/int.430

Edição

Secção

Número 16 - Escola e linguagens juvenis: resistência ou abertura ao novo? (I)