Apresentação: A UNESCO e as linguagens dos jovens: novos tempos, novas perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.430Palavras-chave:
UNESCO, Linguagens, Jovens.Resumo
A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) está atenta a esses desafios e, por meio do seu programa de Cátedras (UNESCO/UNITWIN), tem procurado fomentar a cooperação internacional e a pesquisa acadêmica de excelência em temáticas atuais e complexas da juventude que tenham a educação, o uso de novas tecnologias e a construção da cultura de paz como base. Nesse sentido, muito nos honra, a convite da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade da Universidade Católica de Brasília apresentar a edição 16 da Revista Interacções que, neste número, traz importantes reflexões sobre a relação da escola com as novas linguagens juvenis.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.