Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 18 No. 62 (2022): Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências_2022
Vol. 18 No. 62 (2022): Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências_2022
Published:
2022-10-01
Number 25 - Special Number - Adolescence, Gender and Violences
Editorial
Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências
Bento Cavadas, Maria Clara Martins, Marisa Correia, Nelson Mestrinho, Neusa Branco, Raquel Santos
1-4
PDF (Português)
O Estudo de Aula na Formação Inicial
Desenvolvimento de Processos Colaborativos
Bianor Valente, Paulo Maurício
5-21
PDF (Português)
Desenvolver a Consciencialização para o Bem-estar Animal em Alunos do 5.º Ano de Escolaridade
Andreia Gonçalves, António Almeida
22-45
PDF (Português)
O Trabalho Prático Investigativo como Metodologia Ativa no Processo de Ensino, de Aprendizagem e de Avaliação de Alunos do 2.º CEB
Inês Serra, Carla Alexandra Dionísio Gonçalves
46-71
PDF (Português)
Explorar o Lego “Women of Nasa” na (Re)Construção da Imagem de Cientista
Um Estudo em Físico-Química do 7.º Ano de Escolaridade
José Luís Coelho da Silva, Miguel Durães
72-96
PDF (Português)
Utilização Regular do Geogebra nos Primeiros Anos do Ensino Básico
Cristina Loureiro, Graça Pereira, Sandra Dias
97-121
PDF (Português)
Matemática Fora da Sala de Aula com o MathCityMap
Ana Barbosa, Isabel Vale
122-144
PDF (Português)
O Trilho Matemático como Estratégia de Ensino e Aprendizagem Promotora de Conexões
Uma Experiência no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Fátima Fernandes, Isabel Vale
145-164
PDF (Português)
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians