Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 51 (2019): Educação, Ideologias, Percursos e Práticas de Ensino
Vol. 15 No. 51 (2019): Educação, Ideologias, Percursos e Práticas de Ensino
Published:
2019-11-30
Number 25 - Special Number - Adolescence, Gender and Violences
O ENSINO SUPERIOR PODERIA SER CONSIDERADO UM DIREITO FUNDAMENTAL?
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Michelle Guimarães Gontijo de Carvalho
1-19
PDF (Português)
EDUCATION AND NAZISM: REPRESENTATIONS AND PRACTICES IN THE BRAZILIAN SOCIETY
Jhenifer da silva lemos favorito Favoritto, Juliana Maria Corallo Quinan
20-43
PDF (Português)
A ESCOLHA PELA PEDAGOGIA E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL NO INÍCIO DA CARREIRA:
UM ESTUDO COM EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA
Monise Clara Orso, Ivone Maria Mendes Silva Ivone, Lidiane Limana Puiati Pagliarin Lidiane
44-65
PDF (Português)
HISTÓRIAS DE ENVOLVIMENTO E DE FORMAÇÃO MUSICAL DE PROFESSORAS UNIDOCENTES: RESULTADOS DE UMA PESQUISA NARRATIVA
Daniela Dotto Machado, Claudia Ribeiro Bellochio
66-86
PDF (Português)
UM ANÚNCIO PARA O OFICIO DA HUMANA DOCÊNCIA
A RELAÇÃO EDUCADOR E CRIANÇAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Anelise de Oliveira Rodrigues, Hedi Maria Luft
87-105
PDF (Português)
A EPISTEMOLOGIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS/BIOLOGIA
HÁ ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÕES?
Maycon Raul Hidalgo, Álvaro Lorencini Júnior, Dr.
106-130
PDF (Português)
MELHORANDO O DESEMPENHO ESCOLAR COM O USO DE REPRESENTAÇÃO DE REGISTROS SEMIÓTICOS
Raimundo Luna Neres, Raimundo José Barbosa Brandão
131-149
PDF (Português)
LIVRO DE OCORRÊNCIAS DA ESCOLA: ESTUDO COM SITUAÇÕES DE INDISCIPLINA
Israel kujawa, Mauro José Organista Lupercio, Claudia Helena Paim Furlanett, Naiana Dapieve Patias
150-168
PDF (Português)
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians