The Future of Universities Thoughtbook: 40 perspectives on how engaged and entrepreneurial universities will drive growth and shape our knowledge-driven future until 2040.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.21814/rpe.21252

Palavras-chave:

Educação; Políticas Públicas; Ensino Superior

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografias Autor

Caroline Lievore, Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Doutora em Ensino de Ciência e Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Brasil.

Luiz Alberto Pilatti, Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Brasil

Maria Eduarda Lievore, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Graduanda em Direito

João Alberto Teixeira Sobrinho, Instituto Politécnico de Bragança

Doutor em Engenharia Mecânica pela Universidade do Porto (Portugal).

Referências

DAVEY, Todd; MEERMAN, Arno; ORAZBAYEVA, Balzhan; RIEDEL, Max; GALÁN-MUROS, Victoria; PLEWA, Carolin & ECKERT, Natascha (Eds.) (2018).

Downloads

Publicado

2021-07-06

Como Citar

Lievore, C. ., Pilatti, L. A. ., Lievore, M. E. ., & Teixeira Sobrinho, J. A. . (2021). The Future of Universities Thoughtbook: 40 perspectives on how engaged and entrepreneurial universities will drive growth and shape our knowledge-driven future until 2040 . Revista Portuguesa De Educação, 34(1). https://doi.org/10.21814/rpe.21252

Edição

Secção

Leituras