Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 46 (2017): NÚMERO ESPECIAL - Diferentes olhares sobre a educação
Vol. 13 No. 46 (2017): NÚMERO ESPECIAL - Diferentes olhares sobre a educação
Published:
2018-06-30
Number 25 - Special Number - Adolescence, Gender and Violences
OS EFEITOS DO PROGRAMA TEIP NA TERRITORIALIZAÇÃO CURRICULAR, VISTOS PELA IGE
Ana Mouraz
PDF (Português)
ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DO ENSINO VOCACIONAL BÁSICO EM PORTUGAL NAS TREZE ESCOLAS DO PROJETO-PILOTO.
Paulo Coelho Dias, Isabel Rosário Hormigo, Ramiro Lopes Marques, Anabela Pereira, Cristina Correia, Piedade Pereira
PDF (Português)
ANÁLISE DO INDICADOR SOBRE O INVESTIMENTO EM I&D EM RELAÇÃO AO PIB, DO BANCO MUNDIAL: OS CASOS DE PORTUGAL E BRASIL
Tiago Hideki Niwa
PDF (Português)
A INTERAÇÃO CRIANÇA/OBJETO DE TRANSIÇÃO NO MOMENTO DA SESTA: UMA EXPERIÊNCIA EM CRECHE
Tatiana Santos Henriques, Isabel Simões Dias
PDF (Português)
TÉCNICAS DE DANÇA: TREINO DO CORPO E TRANSMISSÃO DE SABERES
Vanda Maria dos Santos Nascimento
PDF (Português)
SER PROFESSOR É... REPRESENTAÇÕES E DISCURSOS
Maria Alzira Leite
PDF (Português)
REFLEXÕES PSICANALÍTICAS SOBRE A AÇÃO EDUCATIVA NO ENSINO SUPERIOR
Débora Scherer Escobar, Juliane Colpo, Marcele Homrich Ravasio
PDF (Português)
O CONCEITO DE DERIVADA DE UMA FUNÇÃO: UMA CONSTRUÇÃO ALTERNATIVA AO CONCEITO DE LIMITES
Jairo Rocha Faria, Emerson Souza Freire
PDF (Português)
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA MATEMÁTICA NUMA CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO DO PARANÁ - BRASIL
Claudete Cargnin, Beatriz Cestari Dias
PDF (Português)
O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ENTRE AVANÇOS E RETROCESSOS
Adriana Moreira da Rocha Veiga, Liliane Gontan Timm Della Méa, Weliton Martins Da Silva
146-161
PDF (Português)
CURRÍCULO E CICLOS DE FORMAÇÃO
CONTRIBUIÇÕES DOS “TEMPOS” PARA (RE) SIGNIFICAR PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA ESCOLA
Éderson Andrade, Graziela Zambão Abdian
162-184
PDF (Português)
A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO DENTRO DO ATUAL CONTEXTO
UMA ARTICULAÇÃO NECESSÁRIA ENTRE SUJEITO E ESTRUTURA
Fabiana Marini Braga, Roseli Rodrigues de Mello, Lucimara Cristina de Paula
185-207
PDF (Português)
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians