Programa de formação contínua em matemática: experiências de três formadoras e contributos para o seu desenvolvimento profissional
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.390Keywords:
Desenvolvimento profissional, Experiência de formação de professores, Reflexão.Abstract
Com este artigo pretende-se fazer um relato de quatro anos de experiência de formação de três formadoras do Programa de Formação Contínua em Matemática para professores dos 1.º e 2.º ciclos (PFCM). Começamos por partilhar a experiência da organização e preparação da formação. Partilhamos também, como decorreu a execução da formação e terminamos com uma reflexão e avaliação da nossa experiência de formação, bem como os contributos para o nosso desenvolvimento profissional.Downloads
Published
2009-07-06
How to Cite
Mercê, C. M., Santos, H., & Durão, M. de F. (2009). Programa de formação contínua em matemática: experiências de três formadoras e contributos para o seu desenvolvimento profissional. Interacções, 5(12). https://doi.org/10.25755/int.390
Issue
Section
Number 12 - Teachers In-service Programme in Mathematics for 1st and 2nd Cycle of Basic Education
License
Authors who publish with this journal agree to the following terms:
- Authors retain copyright and grant the journal right of first publication with the work simultaneously licensed under a CC BY-NC-SA 4.0 license that allows others to share the work with an acknowledgement of the work's authorship and initial publication in this journal.
- Authors are able to enter into separate, additional contractual arrangements for the non-exclusive distribution of the journal's published version of the work (e.g., post it to an institutional repository or publish it in a book), with an acknowledgement of its initial publication in this journal.