A propósito do livro investigar em educação – desafios da construção de conhecimento e da formação de investigadores num campo multi referenciado
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.3401Palavras-chave:
Investigação em educação, Construção de conhecimento, Formação de investigadores.Resumo
O livro acerca do qual nos propomos refletir procura articular duas das áreas do conhecimento humano (a investigação e a educação) que, pelo seu potencial transformador do próprio conhecimento, das pessoas, das instituições e mais genericamente das sociedades, se revelam do maior interesse para a própria humanidade, mas que são também, e para além do seu indiscutível interesse, da maior ambiguidade conceptual e complexidade epistemológica.
Downloads
Publicado
2014-01-12
Como Citar
Idália, S.-C. (2014). A propósito do livro investigar em educação – desafios da construção de conhecimento e da formação de investigadores num campo multi referenciado. Revista Interacções, 9(27). https://doi.org/10.25755/int.3401
Edição
Secção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.