Perspectivas recentes da educação científica
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.6367Palavras-chave:
Educação científica.Resumo
O número temático da Revista Interacções – Perspectivas recentes da Educação Científica – tem como foco apresentar os resultados de pesquisas e reflexões teóricas sobre os temas atuais da sociedade que têm produzido problematizações e promovido mudanças em vários âmbitos da educação em ciências – currículo, formação de professores, processos de ensino e de aprendizagem, etc.
Downloads
Publicado
2015-01-05
Como Citar
Freitas, D. de, & Pierson, A. H. C. (2015). Perspectivas recentes da educação científica. Revista Interacções, 10(31). https://doi.org/10.25755/int.6367
Edição
Secção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.