DIFICULDADES DE COMUNICAÇÃO TUTOR-DOCENTE EM UM CURSO DE LICENCIATURA PARA OS ANOS INICIAIS NA MODALIDADE EAD
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.9544Keywords:
Construção de significados. Comunicação. Análise do discurso.Abstract
O presente estudo teve como objetivo investigar como ocorre a comunicação no processo de ensino e aprendizagem entre os docentes universitários e os tutores responsáveis pelo módulo de geometria de um Curso Licenciatura para os Anos Iniciais, na modalidade de Ensino a Distância, oferecido por uma Universidade Pública do Paraná. Com nossa pesquisa obtivemos informações relevantes sobre como a interação entre os docentes e os tutores pode ser melhorada em favor das aprendizagens dos alunos do curso.
Downloads
Published
2018-06-30
How to Cite
Costa, A. L. P., & Pavanello, R. M. (2018). DIFICULDADES DE COMUNICAÇÃO TUTOR-DOCENTE EM UM CURSO DE LICENCIATURA PARA OS ANOS INICIAIS NA MODALIDADE EAD. Interacções, 14(47). https://doi.org/10.25755/int.9544
Issue
Section
Number 25 - Special Number - Adolescence, Gender and Violences
License
Authors who publish with this journal agree to the following terms:
- Authors retain copyright and grant the journal right of first publication with the work simultaneously licensed under a CC BY-NC-SA 4.0 license that allows others to share the work with an acknowledgement of the work's authorship and initial publication in this journal.
- Authors are able to enter into separate, additional contractual arrangements for the non-exclusive distribution of the journal's published version of the work (e.g., post it to an institutional repository or publish it in a book), with an acknowledgement of its initial publication in this journal.