DIFICULDADES DE COMUNICAÇÃO TUTOR-DOCENTE EM UM CURSO DE LICENCIATURA PARA OS ANOS INICIAIS NA MODALIDADE EAD
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.9544Palavras-chave:
Construção de significados. Comunicação. Análise do discurso.Resumo
O presente estudo teve como objetivo investigar como ocorre a comunicação no processo de ensino e aprendizagem entre os docentes universitários e os tutores responsáveis pelo módulo de geometria de um Curso Licenciatura para os Anos Iniciais, na modalidade de Ensino a Distância, oferecido por uma Universidade Pública do Paraná. Com nossa pesquisa obtivemos informações relevantes sobre como a interação entre os docentes e os tutores pode ser melhorada em favor das aprendizagens dos alunos do curso.
Downloads
Publicado
2018-06-30
Como Citar
Costa, A. L. P., & Pavanello, R. M. (2018). DIFICULDADES DE COMUNICAÇÃO TUTOR-DOCENTE EM UM CURSO DE LICENCIATURA PARA OS ANOS INICIAIS NA MODALIDADE EAD. Revista Interacções, 14(47). https://doi.org/10.25755/int.9544
Edição
Secção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.