Editorial: perspetivas e olhares sobre problemáticas educativas no âmbito da intervenção precoce e educação especial

Autores

  • Sónia Raquel Seixas Escola Superior de Educação de Santarém
  • Isabel Piscalho Escola Superior de Educação de Santarém

DOI:

https://doi.org/10.25755/int.10831

Palavras-chave:

Intervenção precoce, Educação especial

Resumo

A grande maioria dos artigos que aqui se encontram foram realizados no âmbito dos trabalhos finais das Pós-Graduação e Formação Especializada, da Escola Superior de Educação, em Intervenção Precoce na Infância e Necessidades Educativas Especiais no domínio Cognitivo-motor e versam sobre problemáticas diversas, seja ao nível da intervenção dos/as próprios/as técnicos/as, passando pelas questões da referenciação, da ética e do trabalho em articulação com as famílias.

Downloads

Publicado

2017-02-08

Como Citar

Seixas, S. R., & Piscalho, I. (2017). Editorial: perspetivas e olhares sobre problemáticas educativas no âmbito da intervenção precoce e educação especial. Revista Interacções, 12(41). https://doi.org/10.25755/int.10831