Editorial: perspetivas e olhares sobre problemáticas educativas no âmbito da intervenção precoce e educação especial
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.10831Palavras-chave:
Intervenção precoce, Educação especialResumo
A grande maioria dos artigos que aqui se encontram foram realizados no âmbito dos trabalhos finais das Pós-Graduação e Formação Especializada, da Escola Superior de Educação, em Intervenção Precoce na Infância e Necessidades Educativas Especiais no domínio Cognitivo-motor e versam sobre problemáticas diversas, seja ao nível da intervenção dos/as próprios/as técnicos/as, passando pelas questões da referenciação, da ética e do trabalho em articulação com as famílias.Downloads
Publicado
2017-02-08
Como Citar
Seixas, S. R., & Piscalho, I. (2017). Editorial: perspetivas e olhares sobre problemáticas educativas no âmbito da intervenção precoce e educação especial. Revista Interacções, 12(41). https://doi.org/10.25755/int.10831
Edição
Secção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.