Editorial - Formação de professores: necessidades e experiências de formação diversificadas

Autores

  • Helena Luís Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém

DOI:

https://doi.org/10.25755/int.357

Palavras-chave:

Formação de professores, Formação inicial, Formação contínua, Investigação sobre as práticas.

Resumo

O presente número da Revista Interacções reúne um conjunto de experiências de formação diversificadas no âmbito da formação de professores e de educadores de infância. Os estudos apresentados no âmbito da formação inicial e contínua permitem a análise de uma variedade de perspectivas e metodologias relevantes para os docentes e investigadores da área. Sobretudo, são reveladores do envolvimento dos investigadores em processos análogos de investigação sobre a suas práticas ou de práticas que se pretende implementar nos formandos ou futuros educadores e professores.

Downloads

Publicado

2008-07-06

Como Citar

Luís, H. (2008). Editorial - Formação de professores: necessidades e experiências de formação diversificadas. Revista Interacções, 4(9). https://doi.org/10.25755/int.357

Edição

Secção

Número 9 - Formação de professores: necessidades e experiências de formação diversificadas.