Editorial - Formação de professores: necessidades e experiências de formação diversificadas
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.357Palavras-chave:
Formação de professores, Formação inicial, Formação contínua, Investigação sobre as práticas.Resumo
O presente número da Revista Interacções reúne um conjunto de experiências de formação diversificadas no âmbito da formação de professores e de educadores de infância. Os estudos apresentados no âmbito da formação inicial e contínua permitem a análise de uma variedade de perspectivas e metodologias relevantes para os docentes e investigadores da área. Sobretudo, são reveladores do envolvimento dos investigadores em processos análogos de investigação sobre a suas práticas ou de práticas que se pretende implementar nos formandos ou futuros educadores e professores.Downloads
Publicado
2008-07-06
Como Citar
Luís, H. (2008). Editorial - Formação de professores: necessidades e experiências de formação diversificadas. Revista Interacções, 4(9). https://doi.org/10.25755/int.357
Edição
Secção
Número 9 - Formação de professores: necessidades e experiências de formação diversificadas.
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.