Editorial - Formação de professores: necessidades e experiências de formação diversificadas
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.357Keywords:
Formação de professores, Formação inicial, Formação contínua, Investigação sobre as práticas.Abstract
O presente número da Revista Interacções reúne um conjunto de experiências de formação diversificadas no âmbito da formação de professores e de educadores de infância. Os estudos apresentados no âmbito da formação inicial e contínua permitem a análise de uma variedade de perspectivas e metodologias relevantes para os docentes e investigadores da área. Sobretudo, são reveladores do envolvimento dos investigadores em processos análogos de investigação sobre a suas práticas ou de práticas que se pretende implementar nos formandos ou futuros educadores e professores.Downloads
Published
2008-07-06
How to Cite
Luís, H. (2008). Editorial - Formação de professores: necessidades e experiências de formação diversificadas. Interacções, 4(9). https://doi.org/10.25755/int.357
Issue
Section
Number 9 - Teachers' training: diferent needs and experiences of training
License
Authors who publish with this journal agree to the following terms:
- Authors retain copyright and grant the journal right of first publication with the work simultaneously licensed under a CC BY-NC-SA 4.0 license that allows others to share the work with an acknowledgement of the work's authorship and initial publication in this journal.
- Authors are able to enter into separate, additional contractual arrangements for the non-exclusive distribution of the journal's published version of the work (e.g., post it to an institutional repository or publish it in a book), with an acknowledgement of its initial publication in this journal.