Avaliação da aprendizagem na educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.6361Palavras-chave:
Avaliação, Educação infantil.Resumo
O presente artigo tem por objetivo configurar uma compreensão da avaliação da aprendizagem na Educação Infantil, assim como o estabelecimento de recursos metodológicos para a sua prática.
Downloads
Publicado
2015-01-03
Como Citar
Luckesi, C. C. (2015). Avaliação da aprendizagem na educação infantil. Revista Interacções, 10(32). https://doi.org/10.25755/int.6361
Edição
Secção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.