Editorial: Avaliação da qualidade da formação e intervenção ao longo do ciclo de vida
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.11808Keywords:
Formação ao longo da vida, Qualidade, Ciclo de vida.Abstract
O presente número temático pretende contribuir para a reflexão crítica sobre as práticas e teorias que sustentam a formação dos agentes educativos bem como apresentar evidências baseadas na prática através da avaliação dos vários tipos de intervenção realizados em diferentes contextos e idades. Alicerçado num modelo do desenvolvimento humano coextensivo à duração de vida (life span) e indo ao encontro da necessidade de formação nas diversas etapas de ciclo de vida, os trabalhos que integram o presente número temático são uma evidência dessa relação.
Downloads
Published
2017-04-01
How to Cite
Pereira, A., & Jardim, J. (2017). Editorial: Avaliação da qualidade da formação e intervenção ao longo do ciclo de vida. Interacções, 12(42). https://doi.org/10.25755/int.11808
Issue
Section
Number 25 - Special Number - Adolescence, Gender and Violences
License
Authors who publish with this journal agree to the following terms:
- Authors retain copyright and grant the journal right of first publication with the work simultaneously licensed under a CC BY-NC-SA 4.0 license that allows others to share the work with an acknowledgement of the work's authorship and initial publication in this journal.
- Authors are able to enter into separate, additional contractual arrangements for the non-exclusive distribution of the journal's published version of the work (e.g., post it to an institutional repository or publish it in a book), with an acknowledgement of its initial publication in this journal.