Evaluation issues in ECEC: choices and implications for diverse populations
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.6360Palavras-chave:
ECEC, Evaluation, Quality, Monitoring, Diversity.Resumo
When there is overwhelming evidence on the beneficial effects of high quality ECEC services, especially for children from vulnerable backgrounds, it is important to clarify what we mean by quality and how this required quality can be obtained, upheld and guaranteed. Both the issue of quality and how to monitor it are quite complex however: who defines, or co-defines, what quality is, what evaluation systems are used, what outcomes are expected?Downloads
Publicado
2015-01-03
Como Citar
Vandekerckhove, A. (2015). Evaluation issues in ECEC: choices and implications for diverse populations. Revista Interacções, 10(32). https://doi.org/10.25755/int.6360
Edição
Secção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a licença CC BY-NC-SA 4.0 que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.