Para a inclusão de estudantes em idades pediátricas com NEE do domínio cognitivo-motor temporárias e permanentes
DOI:
https://doi.org/10.25755/int.10836Palavras-chave:
Educação, Inclusão, Oportunidades, Participação, NEEP.Resumo
Partindo de uma análise reflexiva no âmbito da defesa dos direitos humanos, dos discursos internacionais legislativos e das práticas psicopedagógicas que acentuam a necessidade de uma educação inclusiva efetiva, este artigo tem como principal objetivo evidenciar os benefícios das respostas educativas adequadas às crianças e jovens com Necessidades Educativas Especiais, quer temporárias, quer permanentes, em especial no domínio cognitivo-motor, na ligação sistémica escola‑família-comunidade.
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Publicado
2017-02-08
Como Citar
Galinha, S. (2017). Para a inclusão de estudantes em idades pediátricas com NEE do domínio cognitivo-motor temporárias e permanentes. Revista Interacções, 12(41). https://doi.org/10.25755/int.10836
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Artigos
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